Ultimas Notícias

Voltar

TRT/RJ RECEBE VISITA DO COMANDANTE-GERAL DA PMERJ

123
Data de criação: 23//2018 08:15:00

Na tarde desta quinta-feira (23/8), a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) recebeu a visita do comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), coronel Luís Cláudio Laviano, e do chefe de gabinete do comandante geral, coronel Renan Gomes. Os oficiais foram recebidos no prédio-sede pelo presidente do TRT/RJ, desembargador Fernando Antonio Zorzenon da Silva.

Durante o encontro, falou-se da possibilidade de sensibilização dos juízes do TRT/RJ para que destinem os recursos oriundos de ações civis públicas para auxílio a unidades da PMERJ, como, por exemplo, o Hospital Central da Polícia Militar. 

"Trata-se de um hospital com excelência de atendimento aos nossos policiais militares e tenho certeza absoluta de que os recursos seriam muito bem aplicados. Vou determinar o encaminhamento dessa sugestão aos nossos magistrados. O Tribunal da 1ª Região está de portas abertas para a Polícia Militar", declarou o presidente do TRT/RJ.

Tradicionalmente, os recursos provenientes de condenações, multas ou termos de ajustamento de conduta são destinados ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. Entretanto, é possível a destinação alternativa dos recursos.

Desembargadores no salão nobre reunidos com oficiais do comando da PM
A partir da esquerda: o presidente da Comissão de Segurança do TRT/RJ, desembargador Leonardo Dias Borges; o presidente do TRT/RJ, desembargador Fernando Zorzenon; o desembargador Marcelo Antero de Carvalho; servidores da Caei; o chefe de gabinete da PMERJ, coronel Renan Gomes; e o comandante-geral da PMERJ, coronel Luis Cláudio Laviano